Strem.io

Cinéfilos e cinéfilas de plantão!! Todas as vezes que desejo assistir um filme ou uma série mais recente e que, portanto, ainda não esteja na Netflix ou em nenhum outro meio, já sei que vou ter de procurar muito pra achar online na internet, principalmente porque não gosto de perder tempo (e espaço no computador!) baixando... E bem, eu sou muito chata pra essas coisas sim.
Eu adoro também aprender novos idiomas (já sei falar em inglês e em francês) e sempre que possível, gosto de ter o prazer de ouvir o filme em um idioma e ler em outro (que não necessariamente o português, mas o inglês, por exemplo, que sou mais fluente, para ir treinando) mas sempre foi meio impossível conseguir tudo isso junto. 

Descobri o Strem.io recentemente, através de uma amiga, e agora estou completamente viciada. Logo, se você é que nem eu, que gosta de assistir filmes e séries online, com ótima qualidade e sem pagar nada por isso, venho vos apresentar mais uma opção para a solução dos seus problemas (rs!). E, apesar de não ganhar nadica de nada fazendo esse merchandising, como o blog é, em sua maioria, sobre filmes, acredito que seja meio que uma obrigação apresentar essa nova plataforma para vocês também. Este é um aplicativo que acredito não ter muita popularidade aqui no Brasil ainda, mas que possibilita assistir filmes e séries disponíveis em alta qualidade, a maioria recém-lançados do cinema, em seu tablet, computador, celular e/ou até mesmo vincular com a sua televisão. 

Visualização da página principal do Strem.io em 21/04/2017
Além disso tudo, o que mais gostei foi que ainda é possível selecionar o idioma e/ou a legenda ao qual gostaria de assistir. Os episódios das séries também são carregados dias após a estréia em seus países de origem e o app disponibiliza também um calendário para que você, ao marcar as séries que sejam do seu agrado, fique por dentro de quando sairá o próximo episódio. 

Pelo que entendi, o Strem.io funciona de modo que os filmes e seriados são adicionados pelos "add-on's", que deverão ser "ativados" também, porém desta vez pelo próprio aplicativo e é muito rápido mesmo, questão de segundos (para quem não entende tanto assim de computação que nem eu, os "add-on's" acredito que são alguns tipos de usuários cadastrados/sub-software neste próprio sistema que fazem o upload de filmes e séries, de acordo com a região em que vive). Por favor, se alguém que tenha conhecimento souber explicar melhor, comenta aqui embaixo explicando, haha.

Além disso, apesar da gratuidade do app, há também a possibilidade de criar uma conta paga no Strem.io para obter mais benefícios, como por exemplo, sei que há uma "parceria" com o PopcornTime e com a Netflix, sendo todo o conteúdo destes (não tenho certeza, mas em grande maioria sim) disponível para ser assistido também pelo app - aos seus assinantes; além disso, há filmes que estão ainda em cartazes no cinema e que já ficam disponibilizados no app para quem é assinante.

Entretanto, para você que, assim como eu, não quer gastar dinheiro algum, há uma vasta opção de filmes e séries para serem assistidos que, pelo que pude notar, é atualizado com bastante frequência também. Resumindo, é um outro netflix de graça, com mais opções e atualizado com maior frequência. Para baixar vocês devem acessar este site aqui e executá-lo em seu computador. Vale ressaltar, ainda, que ele têm versões disponíveis tanto para o Windows quanto ao Mac e Linux. 

Espero que gostem e se assistir algum filme/série, deixa um comentário aqui embaixo indicando qual e o que achou (vou tentar assistir os que vocês recomendarem, juro!).

Comentários

Postagens mais visitadas